sexta-feira, 24 de julho de 2015

Câmara cassa mandato de vereador suspeito de tráfico de drogas


























Câmara de Tanabi votou por unanimidade a cassação do vereador.
Gésio Reis da Costa, o Dida, foi preso em dezembro do ano passado.

 

O vereador Gésio Reis da Costa Viveiros, o Dida, de Tanabi (SP), foi cassado por unanimidade na manhã desta sexta-feira (24) durante a sessão da Câmara na cidade. O pedido de cassação era do conselho de ética e os dez vereadores da cidade votaram a favor.
Dida foi preso em dezembro do ano passado, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e participação em  um esquema de furto e receptação de equipamentos agrícolas. A polícia descobriu que o vereador Gésio Reis da Costa Viveiros e o irmão dele comandavam o esquema. O vereador negou as acusações.
Segundo informações da polícia, eles são investigados por comprar o entorpecente e fazer o pagamento com máquinas agrícolas furtadas na região. No sítio do vereador, cães farejadores da Polícia Militar fizeram uma varredura em busca de drogas. Um compartimento enterrado, onde seria armazenado o entorpecente, foi encontrado, mas estava vazio.




Um comentário:

  1. Todos sem exceção tem que pagar pelos seus atos, acho que a impunidade não pode existir aos parlamentares nas três esferas,muitos saem candidatos para esconder atrás da impunidade.
    Monteiro

    ResponderExcluir